Política de Troca e Devolução

**Insatisfação com o produto:** O cliente tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para comunicar a insatisfação.

**Produto apresenta defeito:** O prazo para comunicar defeito é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.

O primeiro passo para a troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento, enviando um e-mail para **suporte@frenetica.com**.

Para a realização da troca/devolução, o produto não deve apresentar marcas de uso e deve ser enviado diretamente para nossa Caixa Postal. O reembolso ou a troca da mercadoria será realizado em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.

Nossa equipe irá orientá-lo em todo o processo de troca ou devolução.

**Para devolução de produto por insatisfação:** Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução. Após a confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e você poderá escolher entre:

- Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
- Receber a restituição do valor gasto com os produtos (não reembolsamos o valor do frete se o produto entregue estiver em perfeitas condições).

### Garantia

Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto.

Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, mostrando também a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta). A embalagem deve ser visível no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito enviando fotos que mostrem claramente o problema e que incluam a embalagem do produto.

**Observações:**
- A Frenética não oferece assistência técnica e não possui assistente autorizado.
- Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe, que fornecerá todo o suporte necessário.

 Importante:

A garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas semelhantes.

A garantia também não cobre:

- Danos por fluidos, como produtos submersos em água (apesar de alguns serem resistentes à água, há limites a serem respeitados).
- Danos causados por tentativas de conserto ou adaptações feitas pelo cliente ou terceiros.
- Uso impróprio de acessórios.
- Falhas ou danos decorrentes do desgaste normal (como riscos na tela, oxidação devido ao excesso de ácido úrico do usuário).
- Redução aceitável da vida útil da bateria.
- Testes para verificar resistência, como resistência do vidro ou resistência à água.